.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Shania será imortalizada na Calçada da Fama de Hollywood



Em 2006 foi falado que Shania seria imortalizada na Calçada da Fama de Hollywood, mas o tempo foi passando e essa noticia perdeu sua confiabilidade. Mas agora cinco anos depois volta a tona essa noticia e verdadeira, pois está inclusive no site oficial da Calçada da Fama. Confiram:



Ela ainda é a única!
Shania Twain será homenageada com a ESTRELA da Calçada da Fama

OMS:       Shania Twain
                  Emcee: Câmara de Comércio de Hollywood do Presidente / CEO Leron Gubler
                  Palestrante: Bo Derek
O QUE:     2.442 nd estrela no Hollywood Walk of Fame, na categoria de gravação
ONDE:   6270 Hollywood Boulevard, em frente do W Hotel Hollywood
QUANDO:     de junho, quinta-feira 2, 2011 às 11:30
Cantora Shania Twain nasceu em 28 de agosto, em Windsor, Ontário, Canadá. Ela começou a atuar aos 13 anos de idade na televisão CBC Tommy Hunter Show. Enquanto freqüentava Timmins High and Vocational School, em Timmins, ela também cantou para uma banda local chamada "Longshot".
Shania Twain é um fenômeno. Com mais de 57 milhões de álbuns vendidos em os EUA eo Canadá, ela é a artista country mais vendido de todos os tempos, tem vendas de álbuns multi-platina em 32 países, tem o oitavo maior álbum mais vendido de todos os tempos em os EUA e top 18 dez canções, oito dos quais atingiu o # 1. 
Mais impressionante de tudo, Shania foi além de todas as fronteiras da música viável com apenas quatro álbuns de estúdio - três dos quais já receberam certificação de diamante pela RIAA (Recording Industry Association of America) para as vendas de 10 milhões de cópias nos os EUA Ela é a única mulher artista a ter três álbuns consecutivos vender mais de 10 milhões de cópias.
Embora ela lançou um álbum no início de 1990, com pouco alarde, a maioria das pessoas consideram que 1995 é "A Mulher em mim para ser o primeiro verdadeiro álbum de Shania Twain. Isso porque, ao contrário de seu disco de estréia, que continha músicas que se escreveu Twain e entregue à sua própria maneira distinta. Produzido pelo ex-marido Mutt Lange, The Woman In Me surpreendeu o mundo da música country, brilhantemente trazendo uma cativante sensibilidade pop para o gênero.   
"Qual cama sua bota tem estado?", O primeiro single do álbum, deixou uma impressão, mas o impetuoso e audacioso "Qualquer homem da Mina" realmente deu o tom para o impacto Twain na música country. Um grande sucesso, complementada por um vídeo que mostrou poder Twain estrela fora da perfeição deslumbrante, a música tornou-se seu primeiro # 1 seguido pelo igualmente cheio de atitude "(If You're Not In It For Love) I'm Outta Here!", "You Win My Amor "eo mais discreto", ninguém precisa saber. "The Woman In Me passou a vender mais de 12 milhões de cópias nos os EUA, substituindo Greatest Hits Patsy Cline como o álbum mais vendido por uma artista feminina country e Twain ganhar um Grammy em 1996 para "Melhor Álbum Country".
Ela seguiu esse sucesso notável com Come On Over em 1997, que viu um único após a próxima hits tornar. "Homem! I Feel Like A Woman! "," Que Não Impress Me Much "," Love Gets Me Every Time "e" You're Still The One "solidificou sua persona musical como uma mulher forte, mas brincalhão que acreditaram na verdade e exigiram respeito. Com vendas de 20 milhões em os EUA, o álbum se tornou o maior vendedor de uma mulher, em qualquer gênero de música. Não só Twain vão além da música de país para alcançar os fãs de pop, ela atravessou oceanos, tornando-se um artista mais vendido no mundo inteiro.  
Em maio de 1998, com dois álbuns descontroladamente bem sucedida e canções suficiente para acertar um show sólido, Twain partiu em sua primeira turnê, Come On Over. Ao longo de 19 meses, ela se apresentou para mais de 2,5 milhões de fãs aos gritos, calando os críticos que me perguntei se ela poderia re-criar a sua música em um ambiente ao vivo. A turnê foi uma das turnês de maior bilheteria em 1998 e 1999 e se tornou uma das maiores turnês por um músico em qualquer gênero feminino. Tendo feito o que veio fazer, Twain finalmente fez uma pausa.
Ela se retirou para sua casa na Suíça, teve um menino em 2001 e viveu sua vida em geral para os próximos anos. Sua voz distinta foi perdido, e Country Music revista publicou um artigo que dizia como uma carta de Twain, implorando para voltar com mais música. No final de 2002 ela fez.
UP! não decepcionar. Lançado em os EUA como um conjunto de 2 CDs - um país que oferece uma versão das músicas, a mistura numa pop deles - o álbum agradou os fãs, que agarrou-se quase três milhões de cópias nas primeiras seis semanas de lançamento. O primeiro single, "I'm Gonna Getcha Good!", Mostrou que a maternidade ea tempo longe não alterou abordagem Twain para sua música. A revista Time chamou UP! ", facilmente o melhor álbum pop do ano ... com o tipo de energia que você lembra quão divertido o gênero pode ser."
Mais uma vez, a prova do poder de Shania como compositor e intérprete foi visto no gráfico de vendas. UP!, Certificado em 10 milhões de vendas nos EUA, fez Twain o único artista na história a ter três discos de platina consecutivos 10x RIAA-certificado [os outros dois que The Woman In Me (12x platina) e Come On Over (20x platina)]. Ela! turnê foi a turnê pelo país de maior bilheteria de 2004, e, muitas vezes causados ​​críticos de música cansado de falar em pontos de exclamação Shania-like.
álbum mais recente de Mark Twain é Shania Twain Greatest Hits, com seus álbuns anteriores usina para extrair, o registro é o ponto de exclamação final de sua carreira até agora.
antecipado memória é altamente Twain From This Moment On foi recentemente lançado em 03 de maio e rapidamente subiu o New York Times lista de best-sellers. de documentos Twain série "Por que não? Com Shania Twain "estreou 08 de maio, exclusivamente na PRÓPRIA: The Oprah Winfrey Network às revisões de delírio e de quebra de recorde de audiência da rede. Aeração domingos às 10:00 ET / PT, a série tem um olhar intimista sobre a incrível jornada do superstar da música que, pela idade de 21 anos, havia sobrevivido a uma infância de pobreza, a perda de ambos os pais em um acidente devastador e como ela se tornou o mais vendido melhor artista feminina na história da música country.
Shania Twain trabalha incansavelmente com as seguintes instituições de caridade: Shania Kids Can, Second Harvest Food Banks, Cruz Vermelha Suíça e muitos outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags