.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AS 10 MÚSICAS MAIS TOCADAS EM CASAMENTOS


  

 Época do casamento está em pleno andamento - o que significa que você estará ouvindo o seu quinhão de músicas previsíveis. Mesmo Chelsea Clinton, filha do ex-presidente norte-americano  não conseguiu escapar da maldição, tendo escolhido Etta James "At Last" para o seu casamento. A TIME aproveitando tudo isso, publicou as 10 músicas inesquecíveis e Shania está incluída, é claro!!!




Segue abaixo o que Kayla Webley fala sobre From This Moment On:

"É certo que muitos homens e mulheres dançam seus primeiros passos como marido e mulher ao som de "From This Moment On" de Shania Twain. Afinal, a letra da canção basicamente é como votos de casamento: "Eu dou a minha mão para você com todo meu coração / Não posso esperar para viver minha vida com você, não posso esperar para começar / Você e eu nunca vamos nos separar / Meus sonhos se realizaram por sua causa". Dica para as noivas ou noivos, que estão batalhando para escrever seus próprios votos: basta repetir os de Shania. Ela já fez todo o trabalho pesado."

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse site tenho 15 anos ja toco em casamento,festas e gosto de procurar novidades nesses sites
telefone fixo: 3522-9872 toco em festas em Belo Horizonte qualquer coisa me ligem. um abraço a todos. fiquem todos com Deus.

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags