.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Shania Twain diz que traição de ex lhe fez perder senso de confiança



A cantora se casou com o suíço Frederic Thiebaud no último sábado (1), em Porto Rico. Foto: AP A cantora canadense, em foto de seu casamento com Frederic Thiebaud
Foto: AP

Em entrevista cedida à apresentadora Oprah Winfrey na terça-feira (3), Shania Twain contou ter perdido seu senso de confiança, honestidade e compaixão quando seu ex-marido, Mutt Lange, se disse apaixonado pela melhor amiga da cantora, Marie-Anne Thiebaud. As informações são do blog Faded Youth.
"Eu me tornei o que considero uma bagunça emocional. Nunca me senti tão infeliz em toda a minha vida", desabafou. "Eu só queria ir para a cama e nunca acordar".
Apesar de terem revelado a paixão mútua, Mutt e Marie nunca admitiram de fato a infidelidade, disse Twain, que chegou a ler uma carta desesperada supostamente enviada por ela à antiga amiga, lhe implorando para abandonar seu marido. "Encontre amor de outra pessoa, em outro lugar. Todos nós precisamos sofrer por vocês dois? Isso não é certo".
O trecho foi incluído em sua autobiografia, From this moment now, o que, segundo ela, serve para mostrar a todos que artistas também passam por momentos patéticos.
Há quatro meses, Shania deu a volta por cima - de uma forma talvez um pouco estranha: casou-se com Frederic Thiebaud, ex-marido de Marie-Anne, em Porto Rico. "Foi meio bagunçado, mas de uma forma linda. Não posso reclamar, pois tenho um homem maravilhoso".
Nesta quarta-feira (4), a cantora realizou uma tarde de autógrafos para divulgar seu livro na Barnes & Noble, loja localizada na 5ª Avenida, em Nova York.

TERRA.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags