.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Shania Twain sobre divórcio em 2008: "Eu não queria viver"


Shania Twain contou, em entrevista a Oprah Winfrey reproduzida pela revista "People", que o fim de seu casamentod com Robert "Mutt" Lange, em 2008, a deixou arrasada.
"Eu não queria viver", afirmou, sobre o momento em que soube que ele estava tendo um caso com sua assistente e amiga íntima, Marie-Anne Thiebaud. Hoje, ela avalia que o fim da relação de 14 anos foi "uma coisa muito positiva". "Eu precisava despertar."

A cantora, que ficou conhecida no Brasil com sucessos como "From This Moment On" e "Man! I Feel Like a Woman!", no fim da década de 90,  disse que tentou obter respostas e que queria seu marido de volta.
Shania revela que escreveu uma carta a Marie-Anne perguntando: "Por que vocês estão me torturando? Deixa pra lá, por favor. Encontre o amor em outro lugar, em outra pessoa". Ela analisa a atitude. "Eu sei que foi patético. Mas todos nós temos momentos patéticos. Ninguém está livre disso quando perde alguém."

Enquanto tentava dar a volta por cima, Shania aproximou-se da única pessoa que julgava entender o que estava acontecendo, Frederic Thiebaud, então marido de Marie-Anne. Os dois se apaixonaram e se casaram em 31 de dezembro do ano passado, em Porto Rico.

A cantora agora tenta recuperar a voz depois de ficar cinco anos longe dos palcos. Um médico em Nashville checou suas cordas vocais e descobriu que ela sofre de disfonia. Shania está lançando um novo livro de memórias, "From This Moment On", e pretende retornar à rotina de shows.  "Eu prendi a minha própria voz, e agora eu tenho que libertá-la. Realmente não posso me imaginar sem cantar novamente."


ASSISTA A UM TRECHO DA ENTREVISTA

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags