.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Shania Twain conta que quase perdeu a voz

A cantora Shania Twain esteve no programa de Oprah Winfrey nesta terça-feira, 3, e abriu o coração sobre a traição de seu ex-marido, Robert Lange, que a largou para ficar com Marie-Anne Thiébaud, uma grande amiga sua. Foi a primeira vez que a cantora falou sobre o assunto e sua primeira entrevista em cinco anos.

"Minha vida virou um caos. Achei que jamais cantaria de novo", disse a cantora. "Eu não tinha nem escrito uma música sem em 14 anos. Trabalhar foi todo um novo processo para mim". Lange era, além de marido, parceiro de composições e produtor de Shania.

Na época do divórcio, a cantora descobriu ainda sofrer de disfonia, uma doença em que os músculos "apertam" as cordas vocais e poderiam fazê-la perder a voz. "Meus medos e ansiedade também 'apertavam' minha voz. Eu estava perdendo a voz lenta e progressivamente".

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags