.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

domingo, 15 de maio de 2011

Nova música deve estar nas rádios em semanas


Dia 10 de maio Shania foi entrevistada no programa da rádio canadense 98.1 CHFI, Up Close & Personal with Shania Twain. Durante a entrevista Shania disse se dedicará a finalizar canções durante o verão(nosso inverno) e que duas músicas serão lançadas na rádio em questão de semanas!

Ouça a entevista (em inglês):


Isso também foi confirmado por uma publicação feita pelo The Canadian Press como vocês podem ler neste trecho abaixo:
A super estrela country-pop de Timmins, Ont., diz que escreveu diversas novas canções, incluindo uma que já está pronta e será lançada mais breve que o restante.

Mas Twain — que escreveu três álbuns em perceria com o produtor Lange que rendeu a ela seus grandes hits , incluindo "You're Still the One", "Any Man of Mine" e "Man! I Feel Like a Woman!" — diz que suas novas canções podem acabar soando bem diferentes de seu catálogo existente.


Enfim a resposta de Shania a uma das perguntas, quando foi entrevistada pela Channel Guide Magazine. que infelizmente não disponiblizou o video para nós do Brasil. Mas pode ter certeza que se eu conseguir irei colocá-lo aqui para todos nós assistirmos!!!


Então você não está completamente pronta para voltar à estrada novamente?

"Eu acho que ainda há alguma distância. O que eu posso dizer é que estou pronta para entrar no trem novamente, e eu escrevi um monte de músicas, nos últimos tempos, eu estou tão animada. Estou com muito menos medo agora desse processo de colocar a música. ... Eu me encontrei com David Foster e trabalhamos juntos na música. Nós trabalhamos juntos nos arranjos, e então me juntei com Nathan Chapman. Então, eu só sinto que a "primeira data" é assustadora e eu me sinto melhor agora. Então, eu estou na estrada, com certeza, para uma nova música, e eu estou realmente animada com isso." Shania Twain.
 Agora algumas fotos da radio 98.1:



0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags