.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sábado, 6 de agosto de 2011

Ola pessoal, Eu vi no facebook, que muitos fãs estao loucos querendo saber por onde anda a Shania...,calma,
 ela esta na Suiça e esta preparando grandes surpresas.
Segundo o site popsugar shania twain ira se unir com o cantor Michael Bublé, para o seu album de natal.

É mais um dueto que nossa linda Shania fará depois de Endless Love com Lionel Richie.
O cantor Michael deixou escapar essa maravilhosa informação...
"Esta manha tinha que trabalhar ,eu estava a trabalhar com shania twain para o meu album de natal.Ela esta na Suiça,e eu estava com meu Skype ligado ao meu produtor musical David Foster,(que também produziu "Today is Your Day " )
que estava ligado a Shania...e seu marido e as crianças.E que venha novembro....."
E entao descobrimos que a Shania tem Skype ..... entao iremos descobrir tambem qual é o seu skype.....entao  voces quem tem Skype, se preparem.....

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags