.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SHANIA TWAIN PODE VOLTAR A PARTICIPAR DO "AMERICAN IDOL" AFIRMAM SITES

A cantora country Shania Twain está sendo apontada como possível jurada da décima temporada de “American Idol”, é o que conta o site da revista “Rolling Stone” norte-americana.
Segundo a publicação, os produtores do “American Idol” gostaram da participação de Shania como jurada convidada e mentora dos calouros na última temporada do programa. E como a negociação com Jennifer Lopez não foi para frente, o nome da cantora country acabou ganhando força dentro da Fox.

Os boatos sobre o novo corpo de jurados da décima edição de “American Idol” já colocaram Mariah Carey e Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, como possíveis candidatos as vagas deixadas por Ellen DeGeneres e Simon Cowell.
Ainda segundo a “Rolling Stone” norte-americana, os jurados Randy Jackson e Kara DioGuardi, , únicos remanescentes, não estariam garantidos na função na décima temporada de “American Idol”.
  
Há meses foi dito aqui no VBST esse assunto, mas agora o negócio parece ser mais sério. No site TMZ tem uma votação (mais uma) em que Shania está em 1° lugar seguida de J.Lo e Britney, agora o negócio é sair votando para podermos ver novamente nossa diva na telinha a cabo, já que não surge nem sequer rumores de um possível album.
Clique aqui para votar

Você encontra nos sites: Ego, Terra e Abril 

Atualizado em 18/08/2010
  • 61%Shania
  • 28%Britney
  • 11%J.Lo
Total Votes: 135,194


by Rodrigo Twain

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags