Enquanto os fãs Shania Twain aguardam ansiosamente o lançamento de um novo álbum da estrela internacional, a cantora teve que passar por uma separação pública e o divórcio com seu marido e produtor Robert John "Mutt" Lange, após 14 anos de casamento. O casal, que também co-escreveu muitos dos hits de maior sucesso de Sania, se casaram em 1993 e são pais de um filho de oito anos, Eja. O Boot olha para os dois últimos anos de Shania recuando e voltando ao centro das atenções.
O drama doméstico começou a ocorrer no dia 15 de maio de 2008, quando a porta-voz de Shania confirmou que o casal tinha se separado. Poucos dias depois, as coisas pioraram para o marido de Shania com fontes que começaram a revelar o motivo da separação, ele estava tendo um caso com Marie-Anne Thiébaud, uma secretária e gerente do palácio do casal, na Suíça. "Não é absolutamente a razão [para a] separação", disse a revista People. "Não é verdade." Ele acrescentou que foi "literalmente apenas um crescente de distância, isso é tudo."
No início de junho, Shania escreveu para os fãs através de seu website, transmitindo o seu desgosto e agradecendo-lhes pela sua permanente ao longo do tempo difícil. "Como estou certa que você viu ou ouviu", disse a cantora compartilhando, "Eu estou atravessando um momento muito difícil na minha vida pessoal. Eu queria que todos vocês saibam que eu não conseguiria passar por tudo isso sem vocês. Suas cartas, e-mails e palavras de encorajamento dá-me força. Seus apoios esmagadores lembra-me a sorrir, não importa o quão profunda é a dor e para sempre agradeço por todas as bênçãos bonitas na minha vida. "
Reconhecendo que ela tinha muito mais a dizer sobre o assunto, Shania acrescentou que estava trabalhando através de seu desgosto por escrever música. "Esta é a minha terapia, minha paixão e meu amor", disse ela. "Estou ansiosa para compartilhá-lo com todos vocês esta nova jornada. Eu preciso de algum tempo para curar esse coração partido, mas não se engane, eu estarei de volta e espero que cada vez mais forte. Obrigado meus amigos, do fundo do meu coração. "
Shania se manteve fora dos holofotes da mídia durante os próximos meses, mas em novembro de 2008, ela surpreendeu a todos quando retornou a Nashville para apresentar Kenny Chesney, com a atribuição CMA para Entertainer of the Year (uma honra ter recebido em 1999). "É bom ver todos vocês também", Shania disse à platéia que lhe deram uma ovação de pé. "Espero estar vendo muito mais de vocês."
Algumas semanas mais tarde, Shania foi fotografada no aeroporto JFK de Nova York com Frederic Théibaud, o ex-marido da mulher acusada de ter um caso com seu ex-marido. Shania e um grupo de amigos, incluindo Frederic foram relatadas na "Big Apple" para fazer algumas compras de Natal. Frederic foi então recém-divorciado de Marie-Anne Théibaud e embora a natureza da sua relação com a Shania naquele tempo era desconhecida, as fontes disseram que os dois são amigos desde muito antes de a notícia que quebrou a infidelidade dos respectivos cônjuges alegados. Amigos afirmaram que Shania e seu marido tinham viajado muitas vezes em férias com a família do Théibauds.
Em junho de 2009, um ano após sua separação, o blog da Shania escreveu sobre as dificuldades do passado que ela resistiu e expressou sua esperança quanto ao futuro. Ela também escreveu candidamente de como seu filho Eja (que tinha sete anos na época) docemente consolou-la em um de seus momentos mais vulneráveis.
"Uma vez, quando eu estava tendo um momento de fraqueza, ouvindo alguma música triste, chorando e babando sobre o teclado do meu computador, Eja andou atrás de mim e me perguntou porque eu estava chorando. Ele não estava triste em primeiro lugar - apenas totalmente surpreso por ver sua mãe chorando e eu não sabia o que fazer com ele. Durante este período intenso, eu estava conseguindo esconder minha devastação de Eja e só chorava quando eu estava sozinha, mas desta vez foi muito difícil para eu controlar e eu desabei. Eu fui rápida para respondê-lo, dizendo a Eja disse que a música era muito poderosa e pode tornar as pessoas completamente emocionais. Ela pode fazer você querer dançar, sentir raiva, alegre ou triste, e que esta canção é triste e me fez chorar. Ele aceitou isso, me abraçou e voltou para o que estava fazendo. Ufa, foi difícil! "
Shania também revelou que ela tinha ido "experimentar e ver coisas novas a cada dia, viver a vida com uma atitude diferente e mais otimista. Entre suas aventuras, ela disse que tinha saltado de um avião a 10.000 pés, estava montando cavalos espanhóis e árabes, viajar para lugares exóticos, foi um profundo mergulho pela primeira vez. Ela também mencionou que ela iria ouvir a música favorita Eja, com ele, "LOUD", acrescentando que, ironicamente, sua banda favorita é AC / DC (irônico, talvez, porque muitos dos álbuns do grupo foram produzidas pelo pai de Eja, seu ex-marido). Shania mais uma vez pediu desculpas aos fãs pela demora na liberação de novas músicas.
Em 29 de agosto de 2009, aniversário de 44anos de Shania, a cantora ofereceu aos fãs um outro olhar sobre sua vida pessoal através de seu website, a abertura sobre seu relacionamento com Frederic Théibaud.
"Um cavalheiro querido amigo e verdadeiro com o nome de Fred, foi o companheiro mais constante de apoio tanto para eu ou Eja", escreveu ela na época. "E, tendo atravessado o sofrimento de sua separação da família distante, ao mesmo tempo sob as mesmas circunstâncias extremas, ele me entendeu melhor que ninguém. Nós inclinamos um sobre o outro através dos altos e baixos, revezando-se abraçados. Nós se tornamos mais fortes e mais por tudo isso, assim como nossos filhos Eja e Johanna (filha de 8 anos de Fred). "
Mais cedo naquele dia, uma foto do casal segurando
as mãos e usando o que parecia alianças, provocou rumores de namoro, apesar de um representante de Shania dizer que eles não estão envolvidos, nem se casaram.
Shania viajou para Chicago depois para participar do "American Idol juízes" na temporada com nove audições. Ela passaria a orientar os seis primeiros finalistas mais tarde na temporada - e revelou bastante presciente com este comentário no seu blog em abril de 2010: "Foi fantástico se encontrar novamente com Crystal [Bowersox] e [Lee Dewyze], dois dos artistas que eu torcia para a audições em Chicago. estou satisfeita por eles estarem ainda e desejo-lhes sorte esta noite. " Crystal Lee passa a ser coroada vice-campeã e vencedora da competição desta temporada.
Em dezembro de 2009, Shania passava as férias com a família no Canadá, a sofrer uma viagem bastante angustiante para chegar lá! Seu tempo para a família, que inclui a reprodução de música por um fogo que ruge, foi documentado em um divertido clip de vídeo YouTube.
A cantora canadense tocou em 2010 em sua cidade natal de Timmins, Ontário, carregando a tocha olímpica pela cidade. No dia seguinte, ela doou a tocha e seu uniforme completo - calça, casaco, chapéu, sapatos e luvas vermelhas com a folha de maple canadense - a Shania Twain Centre em Timmins.
Shania saiu do norte gelado para um clima mais quente, passando um tempo no Caribe, onde ela disse aos fãs que ela estava se sentindo inspirada. "O sol me deixa em modo de escrita", escreveu ela em seu site. "Muitas das canções de" The Woman in Me "e" Come on Over "foram escritas nos trópicos, por isso é um bom lugar pra eu ser criativa."
Em 2010 começou, a promessa de mais avistamentos, Shania estava se tornando uma realidade - ou, mais especificamente, um reality show especial. Em abril, foi anunciado que o "Porque não? Com Shania Twain, "um especial de uma hora sobre OWN: The Oprah Winfrey Network, iria seguir o cantora", como ela começa sua escalada de volta ao topo, uma jornada pessoal cheia de riscos, revelações e aventuras inesperadas. "
Detalhando alguns de seus dias mais sombrios, Shania disse a Oprah na época, "Eu me sinto como se eu estivesse começando de novo, com tudo. Esta é uma experiência muito pessoal que eu acho que é importante para compartilhar. Esta é uma experiência de recuperação . Eu estava em uma profunda recessão, escuro, e eu precisava encontrar uma maneira de me tirar dele. Eu tive que forçar-me de volta à vida, volta a experimentar as coisas. "
O programa vai ao ar em janeiro de 2011, mesmo mês que o OWN se lançará oficialmente.
Em junho, Shania falou numa gala de caridade para a Cruz Vermelha Suíça, para que ela serve como um patrono honorário, dizendo: "Eu gostaria de visitar as pessoas, talvez desesperadas em áreas sensíveis, e trazer-lhes conforto através da música. Imagino algo muito simples, acústica ".Em 09 de junho, foi anunciado que o divórcio Shania havia sido concluído, na Suíça. Uma fonte próxima à cantora disse à revista People que Shania estava "radiante de felicidade", dançando pela noite fora com Frederic no Swiss Red Cross Ball.Agora quando os fãs vão ver Shania dançando e cantando em um palco ou ouvir sua música nova ainda é desconhecida, mas com essa montanha russa que se tornou sua vida em apenas nos últimos dois anos, há pouca dúvida de uma música que ela compartilha em seu retorno aos holofotes vão contar uma história bem convincente.
O drama doméstico começou a ocorrer no dia 15 de maio de 2008, quando a porta-voz de Shania confirmou que o casal tinha se separado. Poucos dias depois, as coisas pioraram para o marido de Shania com fontes que começaram a revelar o motivo da separação, ele estava tendo um caso com Marie-Anne Thiébaud, uma secretária e gerente do palácio do casal, na Suíça. "Não é absolutamente a razão [para a] separação", disse a revista People. "Não é verdade." Ele acrescentou que foi "literalmente apenas um crescente de distância, isso é tudo."
No início de junho, Shania escreveu para os fãs através de seu website, transmitindo o seu desgosto e agradecendo-lhes pela sua permanente ao longo do tempo difícil. "Como estou certa que você viu ou ouviu", disse a cantora compartilhando, "Eu estou atravessando um momento muito difícil na minha vida pessoal. Eu queria que todos vocês saibam que eu não conseguiria passar por tudo isso sem vocês. Suas cartas, e-mails e palavras de encorajamento dá-me força. Seus apoios esmagadores lembra-me a sorrir, não importa o quão profunda é a dor e para sempre agradeço por todas as bênçãos bonitas na minha vida. "
Reconhecendo que ela tinha muito mais a dizer sobre o assunto, Shania acrescentou que estava trabalhando através de seu desgosto por escrever música. "Esta é a minha terapia, minha paixão e meu amor", disse ela. "Estou ansiosa para compartilhá-lo com todos vocês esta nova jornada. Eu preciso de algum tempo para curar esse coração partido, mas não se engane, eu estarei de volta e espero que cada vez mais forte. Obrigado meus amigos, do fundo do meu coração. "
Shania se manteve fora dos holofotes da mídia durante os próximos meses, mas em novembro de 2008, ela surpreendeu a todos quando retornou a Nashville para apresentar Kenny Chesney, com a atribuição CMA para Entertainer of the Year (uma honra ter recebido em 1999). "É bom ver todos vocês também", Shania disse à platéia que lhe deram uma ovação de pé. "Espero estar vendo muito mais de vocês."
Algumas semanas mais tarde, Shania foi fotografada no aeroporto JFK de Nova York com Frederic Théibaud, o ex-marido da mulher acusada de ter um caso com seu ex-marido. Shania e um grupo de amigos, incluindo Frederic foram relatadas na "Big Apple" para fazer algumas compras de Natal. Frederic foi então recém-divorciado de Marie-Anne Théibaud e embora a natureza da sua relação com a Shania naquele tempo era desconhecida, as fontes disseram que os dois são amigos desde muito antes de a notícia que quebrou a infidelidade dos respectivos cônjuges alegados. Amigos afirmaram que Shania e seu marido tinham viajado muitas vezes em férias com a família do Théibauds.
Em junho de 2009, um ano após sua separação, o blog da Shania escreveu sobre as dificuldades do passado que ela resistiu e expressou sua esperança quanto ao futuro. Ela também escreveu candidamente de como seu filho Eja (que tinha sete anos na época) docemente consolou-la em um de seus momentos mais vulneráveis.
"Uma vez, quando eu estava tendo um momento de fraqueza, ouvindo alguma música triste, chorando e babando sobre o teclado do meu computador, Eja andou atrás de mim e me perguntou porque eu estava chorando. Ele não estava triste em primeiro lugar - apenas totalmente surpreso por ver sua mãe chorando e eu não sabia o que fazer com ele. Durante este período intenso, eu estava conseguindo esconder minha devastação de Eja e só chorava quando eu estava sozinha, mas desta vez foi muito difícil para eu controlar e eu desabei. Eu fui rápida para respondê-lo, dizendo a Eja disse que a música era muito poderosa e pode tornar as pessoas completamente emocionais. Ela pode fazer você querer dançar, sentir raiva, alegre ou triste, e que esta canção é triste e me fez chorar. Ele aceitou isso, me abraçou e voltou para o que estava fazendo. Ufa, foi difícil! "
Shania também revelou que ela tinha ido "experimentar e ver coisas novas a cada dia, viver a vida com uma atitude diferente e mais otimista. Entre suas aventuras, ela disse que tinha saltado de um avião a 10.000 pés, estava montando cavalos espanhóis e árabes, viajar para lugares exóticos, foi um profundo mergulho pela primeira vez. Ela também mencionou que ela iria ouvir a música favorita Eja, com ele, "LOUD", acrescentando que, ironicamente, sua banda favorita é AC / DC (irônico, talvez, porque muitos dos álbuns do grupo foram produzidas pelo pai de Eja, seu ex-marido). Shania mais uma vez pediu desculpas aos fãs pela demora na liberação de novas músicas.
Em 29 de agosto de 2009, aniversário de 44anos de Shania, a cantora ofereceu aos fãs um outro olhar sobre sua vida pessoal através de seu website, a abertura sobre seu relacionamento com Frederic Théibaud.
"Um cavalheiro querido amigo e verdadeiro com o nome de Fred, foi o companheiro mais constante de apoio tanto para eu ou Eja", escreveu ela na época. "E, tendo atravessado o sofrimento de sua separação da família distante, ao mesmo tempo sob as mesmas circunstâncias extremas, ele me entendeu melhor que ninguém. Nós inclinamos um sobre o outro através dos altos e baixos, revezando-se abraçados. Nós se tornamos mais fortes e mais por tudo isso, assim como nossos filhos Eja e Johanna (filha de 8 anos de Fred). "
Mais cedo naquele dia, uma foto do casal segurando
as mãos e usando o que parecia alianças, provocou rumores de namoro, apesar de um representante de Shania dizer que eles não estão envolvidos, nem se casaram.
Shania viajou para Chicago depois para participar do "American Idol juízes" na temporada com nove audições. Ela passaria a orientar os seis primeiros finalistas mais tarde na temporada - e revelou bastante presciente com este comentário no seu blog em abril de 2010: "Foi fantástico se encontrar novamente com Crystal [Bowersox] e [Lee Dewyze], dois dos artistas que eu torcia para a audições em Chicago. estou satisfeita por eles estarem ainda e desejo-lhes sorte esta noite. " Crystal Lee passa a ser coroada vice-campeã e vencedora da competição desta temporada.
Em dezembro de 2009, Shania passava as férias com a família no Canadá, a sofrer uma viagem bastante angustiante para chegar lá! Seu tempo para a família, que inclui a reprodução de música por um fogo que ruge, foi documentado em um divertido clip de vídeo YouTube.
A cantora canadense tocou em 2010 em sua cidade natal de Timmins, Ontário, carregando a tocha olímpica pela cidade. No dia seguinte, ela doou a tocha e seu uniforme completo - calça, casaco, chapéu, sapatos e luvas vermelhas com a folha de maple canadense - a Shania Twain Centre em Timmins.
Shania saiu do norte gelado para um clima mais quente, passando um tempo no Caribe, onde ela disse aos fãs que ela estava se sentindo inspirada. "O sol me deixa em modo de escrita", escreveu ela em seu site. "Muitas das canções de" The Woman in Me "e" Come on Over "foram escritas nos trópicos, por isso é um bom lugar pra eu ser criativa."
Em 2010 começou, a promessa de mais avistamentos, Shania estava se tornando uma realidade - ou, mais especificamente, um reality show especial. Em abril, foi anunciado que o "Porque não? Com Shania Twain, "um especial de uma hora sobre OWN: The Oprah Winfrey Network, iria seguir o cantora", como ela começa sua escalada de volta ao topo, uma jornada pessoal cheia de riscos, revelações e aventuras inesperadas. "
Detalhando alguns de seus dias mais sombrios, Shania disse a Oprah na época, "Eu me sinto como se eu estivesse começando de novo, com tudo. Esta é uma experiência muito pessoal que eu acho que é importante para compartilhar. Esta é uma experiência de recuperação . Eu estava em uma profunda recessão, escuro, e eu precisava encontrar uma maneira de me tirar dele. Eu tive que forçar-me de volta à vida, volta a experimentar as coisas. "
O programa vai ao ar em janeiro de 2011, mesmo mês que o OWN se lançará oficialmente.
Em junho, Shania falou numa gala de caridade para a Cruz Vermelha Suíça, para que ela serve como um patrono honorário, dizendo: "Eu gostaria de visitar as pessoas, talvez desesperadas em áreas sensíveis, e trazer-lhes conforto através da música. Imagino algo muito simples, acústica ".Em 09 de junho, foi anunciado que o divórcio Shania havia sido concluído, na Suíça. Uma fonte próxima à cantora disse à revista People que Shania estava "radiante de felicidade", dançando pela noite fora com Frederic no Swiss Red Cross Ball.Agora quando os fãs vão ver Shania dançando e cantando em um palco ou ouvir sua música nova ainda é desconhecida, mas com essa montanha russa que se tornou sua vida em apenas nos últimos dois anos, há pouca dúvida de uma música que ela compartilha em seu retorno aos holofotes vão contar uma história bem convincente.
0 comentários:
Postar um comentário