.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SHANIA TWAIN ESTÁ DIVORCIADA OFICIALMENTE



Cantora Shania Twain está divorciada oficialmente

Encontrei 3 artigos que falam do divórcio de Shania Twain oficializado, vou postá-los pois todos dizem a mesma coisa mas com algo diferente. Finalmente Shania pode ser feliz novamente e agora ao lado de uma pessoa que sabe muito bem o que ela passou nesses dois anos de tristeza e depressão.
Dois anos após se separar do marido, Robert "Mutt" Lange, a cantora canadense Shania Twain, 44, conseguiu o divórcio oficialmente. As informações são da revista "People".
Segundo fontes da revista, a cantora já teria um novo namorado. Frédéric Thiébaud é o ex-marido da amante de seu marido, com quem ela estaria dançando em um baile na Suíça no final de maio, que todos nós fãs já sabemos disso.

A cantora se separou do marido após 14 anos de casamento. Alguns dias depois do anúncio oficial, surgiram rumores de que Robert estaria com outra mulher, e que ela seria uma das melhores amigas de Shania, Marie-Anne Thiebaud.
O casal tem um filho, Eja D'Angelo, 8.


 

Shania Twain está divorciada e feliz

Destak.pt

Dois anos depois de ter ficado destroçada pela traição do marido com a sua melhor amiga, a cantora está legalmente solteira, embora isso não signifique que está pronta para uma nova relação.

Embora o divórcio de Robert "Mutt" Lange estivesse ainda a ser finalizado na Suiça, Twain, de 44 anos, surgiu radiante no Swiss Red Cross Ball, no passado dia 29 de Maio. Shania esteve acompanhada por Frédéric Thiébaud, o ex-marido da sua amiga, e parecia feliz, segundo uma fonte próxima da cantora contou à People.
«Ela transparecia felicidade», confidenciou Stéphane Lagonico, um amigo da artista e embaixador da Swiss Red Cross, que organizou o baile. «São uma fantástica adição à vida uma da outra».
Com o divórcio a sair esta semana, Twain está então pronta para seguir em frente com a vida dela. Shania está a preparar a série "Why Not? Com Shania Twain", no canal de Oprah Winfrey, e surgiram rumores de que estaria a ser "cortejada" para regressar como júri ao programa "American Idol".
E, ao que parece, Thiébaud está firmemente ao seu lado. «Shania e Fred são um casal que encaixa bem. As coisas estão a ficar realmente sérias entre eles», contou outra fonte à revista People.



 
SHANIA TWAIN SE DIVORCIA

Estrelando.r7


Divulgação  
Shania Twain

Dois anos depois de descobrir uma traição de seu ex-marido, Robert Lange, Shania Twain está oficialmente divorciada. De acordo com a People, a cantora finalizou o processo na Suíça.

A cantora parece estar seguindo com sua vida. Quando não aproveita seus momentos de folga, ela participa das gravações da série Why Not? With Shania Twain, do Oprah Winfrey Network.

Ainda de acordo com a publicação, Shania foi vista dançando e parecendo bem feliz ao lado de um homem chamado Frédéric Thiébaud. Os dois foram flagrados em um baile da Cruz Vermelha dançando e parecendo se divertir muito.



É isso aí, nossa Shania está voltando e com tudo!!!
Parabéns a nossa eterna Diva do Country Music

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags