.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sábado, 13 de março de 2010

Shania Twain fala sobre sua entrevista na CBC



No Dia de Ano Novo, ela correu com a tocha olímpica através de sua cidade natal de Timmins, Ontário, como parte de um revezamento nacional, levando até os Jogos de Inverno em Vancouver.

 Shania fez uma reportagem no programa Canadian Broadcasting Corporation's 'radio actual ", e entrevistou a Rainha Rania Al Abdullah da Jordânia. O tema da discussão será a caridade global da rainha da Jordânia, para jovens carentes "1GOAL".
A rainha tentará chegar aos 72 milhões de crianças no mundo que não têm acesso à educação.

 Shania, que cresceu pobre em uma família de cinco filhos, pode dizer a respeito à dor da pobreza. E é seu desejo apaixonado de abrir novas portas de oportunidade para os meninos e meninas de talento através de uma caridade que ela apenas começou, Shania Kids Can. Junto com a entrevista de rádio, o superstar também estará visitando uma escola numa cidade do interior de Toronto para apresentar para alunos oriundos de meios desfavorecidos.

 "É uma cadeia sem fim e viver em um mundo de ricos, quando você não ter nada", diz Shania ao  CBC News."Você foi humilhado pelo fato de que você foi para a escola e suas roupas não eram limpas, ou você não almoçou.

 "Fomos para dentro e para fora de fases diferentes, e eu tenho certeza que é o que está acontecendo com muitas famílias. Meu pai tinha um emprego de tempos em tempos, e nós poderíamos comprar mantimentos a cada semana, mas às vezes íamos para um mês sem compras ".

 Embora ela cresceu pobre em Timmins, Ontário - lavava a roupa à mão, o aquecedor ficava desligado porque seus pais tinham de escolher qual conta que eles podiam pagar, calor ou eletricidade - Shania nunca se sentiu incomodada ou negligenciada quando criança . Na verdade, ela não tem nada, mais quente que as  lembranças de amor de sua infância. E ela quer mais desesperadamente para dar esperança a essas crianças que têm caído pelas frestas da vida, no mundo sombrio e sem esperança de "quem não têm."

"(Crescendo pobre) me ensinou a ser resistente, ser paciente, que a vida tem seus altos e baixos. Eu não me arrependo - fez-me forte. Mas não quero que ninguém tenha que passar por isso", ela diz. "Cheguei a um ponto que eu nunca imaginei, e a sorte desempenhou um grande papel nesse momento ... e é uma vergonha se deixarmos somente para a sorte fazer isso."

Shania tem planos de visitar escolas para ficar intimamente envolvida com tudo isso. "Shania Kids Can" dará à crianças carentes a oportunidade de ouvir música ou ter aulas de que seus pais não poderiam ter recursos para lhes dar.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags