.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sábado, 13 de março de 2010

Shania escreve sobre o que está sentindo e promete novo album

 
 Caros Amigos,

 Estou muito animada de estar escrevendo para vocês pessoalmente novamente depois de tanto tempo.

Primeiro quero pedir desculpas pela demora na liberação de novas músicas. A música é a base do nosso relacionamento, apesar de tudo, e eu percebo que não estou segurando muito bem no meu fim do relacionamento! Mas a música tem uma mente de seu próprio , e é regido pelas emoções de um escritor e estado de espírito, não por um período de tempo. Desejo como uma louca que eu tivesse novas músicas até agora, eu sonho de como seria divertido ver todos vocês novamente em turnês com novas canções para cantar, mas como a maioria de vocês sabem, eu laterais têm sido controladas um pouco mais no ano passado.

 Os problemas pessoais que teve lugar há pouco mais de um ano atrás tem sido bem documentado, e não há necessidade de entrar em mais detalhes aqui. Desde então, eu fui inspirada por minha dor de escrever e usar a escrita como uma terapia através do sofrimento. Eu realmente não desejo isso a ninguém como um meio para se inspirar, mas foi um período produtivo, com tanta emoção para tentar controlar a saída. Entanto, não se pode dizer quanto tempo vai levar-me para terminar realmente essas músicas e gravá-los para que eles possam sair para vocês.
 
 Como muitas coisas que tem havido por meio de escrever sobre este momento difícil em minha vida, a cura é um negócio sério e tomou um monte de vento fora de minhas velas, me atrasando às vezes. Como vocês sabem, eu sou uma mãe e toda a minha energia vai para ter certeza que meu homem está saudável e feliz em todos os sentidos. Este é um trabalho integral, como qualquer pai ou mãe entende, mas especialmente difícil quando você está lutando contra sua crise pessoal ao mesmo tempo, ao tentar poupar seus crianças de ser afetadas pelo seu próprio sofrimento.


Uma vez, quando eu estava tendo um momento de fraqueza ouvindo alguma música triste, chorando e babando sobre o teclado do meu computador, Eja andou atrás de mim e me perguntou porque eu estava chorando. Ele não ficou triste no início - apenas totalmente surpreso ao ver sua mãe chorar (ele nunca me viu chorar antes), eu não sabia o que fazer com ele. Durante este período intenso, eu estava conseguindo esconder minha devastação de Eja e chorava quando eu estava sozinha, mas isso era muito difícil para mim e eu perdi o controle,  eu estava rápido em meus pés a respondê-lo embora e disse a Eja que a música era muito poderoso e pode tornar as pessoas muito emocionais. Pode fazê-lo querer dançar, sentir raiva , feliz ou triste, e que esta esta canção era triste e me fez chorar. Ele aceitou isso, me abraçou e voltou para o que estava fazendo. Ufa, foi duro!
 
 A energia que me levou a lidar com minha vida pessoal e a gestão de ainda ser um pai responsável tem sido um desafio, e quando fui colocar a energia que me resta, no final de cada dia em minha escrita, tem sido difícil colocar todos juntos para o formar uma canção.

Por favor, sejam pacientes, eu vou fazer o meu melhor para continuar a trabalhar num álbum acabado!
Cada manhã eu coloco meu filho no ônibus escolar, alimento nossos dois cães, bebo o meu suco de laranja e sento no computador para escrever. Eu estou passando a maior parte do meu tempo trabalhando com letras agora, triagem, pensamentos, expressões e conceitos . Muitas vezes, sai em forma de poesia, notas de agenda ou e-mails para os amigos. Meus amigos são grandes ouvintes e são muito paciente e generosos. Muitas vezes eu volto para os meus e-mails para idéias de canções. Quando eu escrevo em forma de carta. Acabei de escrevê-la como ela é, sem considerar o formato, tema, costumes, etc Algumas das melhores composições minhas idéias estão vindo desta forma.

 O tempo tem uma maneira de fazer tudo certo, e é minha esperança de que a boa música acabará por sair dele. Eu digo "boa música", já que eu não quero apenas jogar qualquer coisa em vocês, apenas por uma questão de apressar-se para obtê-lo para fora. Eu quero a minha música nova para ser algo que eu pessoalmente esteja satisfeita e orgulhosa de compartilhar com vocês.

Tenho amigos e familiares ao redor constantemente persuadindo-me a concentrar em minha música. "Seus fãs sentem sua falta. Querem música nova! Já faz muito tempo." Estão todos morrendo por algo novo também, então eles são muito implacável sobre isso! Eu sei que vocês certamente não merecem todas as novas músicas e datas de shows, não só porque foi assim por muito tempo, mas também por causa do enorme apoio que vocês me deram durante todo este período. A muitos blogs e e-mails que aqueceram meu coração, reforçou a minha confiança, me deu coragem, e muitas vezes até me fizeram rir em voz alta ... em um bom caminho! Eu sei que não estou sozinha e perceber através de seus apoios que todos estão torcendo por Eja e eu, e nosso bem-estar. Obrigado!


No outro dia eu comecei a escrever algumas páginas sobre a fome como um miúdo. Alguma coisa foi dolorosa para pensar, mas também me fez rir nos momentos engraçados. Refletindo sobre esse período da minha vida, percebo como ele realmente é verdade de aprender a tirar o bom e o mau. Para apreciar o que você não pode ter uma sem a outra. O truque é dar o "bom" pelo menos tanto quanto de sua energia como o "mau" e não ficar preso incidindo mais sobre o "mau". Decidi começar a escrever sobre outras fases da minha vida para ajudar a tirar o meu foco ao largo da atual fase que estou passando. Quando estou me sentindo para baixo, eu percebi mudar meu foco para escrever sobre outros períodos do meu passado, poderia ajudar a puxar-me para fora da tristeza e de novos capítulos da minha vida. Funciona.

Vou terminar agora, mas estou ansiosa para a minha próxima carta / blog para vocês. Eu só queria dizer-lhes um pouco sobre o que está acontecendo comigo e a música, bem como estender os meus agradecimentos por todos o apoios que vocês têm me dado ao longo deste último ano e durante todos estes anos, e assegurar-lhe que estou bem, na verdade. Eu estou curtindo meu filho, amigos e família como eu não tinha feito anteriormente. Fui experimentando e vendo coisas novas todos os dias, vivendo a vida com uma atitude diferente e mais otimista. eu saltei de um avião a 10.000 pés, eu estou montando cavalos espanhóis e árabes, viajei para lugares exóticos pela primeira vez! Estou lendo mais livros, ouvindo músicas favoritas com Eja, LOUD [ironicamente sua banda preferida é AC / DC] e, basicamente, eu estou curtindo a vida.

 Até a próxima vez, meus amigos. Fiquem bem, paz e felicidade para todos vocês.


 Amor,


Shania Shania

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags