.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO: Shania está noiva!




Shania Twain está noiva de Frederic Thiebaud, seu representante confirma exclusivamente na nova edição da revista Us Weekly, desta terça-feira 21/12/2010

Twain, de 45 anos, saiu com Thiebaud, 40, para um almoço embalada no Serafina Fabulous Grill's em Nova York na quinta-feira 16/12 com um enorme anel de noivado.

"Eu nunca vi Shania tão feliz", um amigo nos fala da cantora. Thiebaud nascido na Suíça é um executivo da Nestlé, fez a tão conhecida pergunta cerca de dois meses atrás na Suíça.

A estrada para o casamento é complicada. Thiebaud é o ex-marido da ex-melhor amiga de Twain, Marie-Anne Thiebaud - a mulher de Robert "Mutt" Lange, ex-marido de Twain. Após14 anos de casamento, Lange traiu Twain com Marie-Anne. (Ambos Lange e Marie-Anne negou o affair.)
 

Twain e Frederic estendeu a mão um para o outro, na sequência da traição dupla impressionante, e foram vistos juntos em férias no Canadá, em Nova York e na Flórida.
Finalmente, em agosto de 2009, Twain - que tem um filho de 9 anos, Eja, com Lange - veio a público confirmar o seu novo romance.
Escrevendo em seu site oficial, ela chamou Frederic "amigo querido e um verdadeiro cavalheiro ... Nos aproximamos através dos altos e baixos, revezando-se um ao outro. Tornamo-nos mais fortes cada vez mais por tudo isso."
Para muito mais sobre o noivado - Detalhes sobre o anel e os seus "românticos" planos de casamento, como a sua amizade floresceu em amor, aguardem tudo sobre essa bombástica notícia aqui no VBST, dentro de alguns dias!!!

Até mais

























0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags