.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

segunda-feira, 28 de março de 2011

Shania vai lançar nova música ainda esse ano

Um amigo próximo de Shania declarou que ela está gravando um novo álbum, e que este será mais para o estilo de Come On Over, em outras palavras: músicas românticas e dançantes bem estilo country, pois seu último álbum "Up!" foi um estilo mais "dance" por isso Shania lançou em seguida o "álbum verde", a versão country. Foi uma idéia que para alguns na época seria loucura, pois a diva do country não poderia lançar outro estilo de música. Tudo bem que o álbum azul não obteve sucesso, mas o vermelho e verde foi surpreendentemente perfeito.
Mas, chega de falar do passado, pois até agora é o que todos os fãs de Shania sabem. Shania declarou no Juno 2011 que está em estúdio e que vai lançar em breve uma música. Mas ela não disse quando isso irá acontecer.
Essa música que será um estilo bem descontraido (parecido com I ain't no quitter) será lançado ainda esse ano, provavelmente no seu programa Why not? mas isso ainda está sendo estudado pois a direção do programa quer contar a história de Shania, seus momentos de alguns anos para cá, e a inclusão de uma nova música seria "buscar o futuro", já que o álbum não será lançado em seguida. Isso será apenas uma "amostra" do que vai vir pela frente.
O tão sonhado e esperado álbum ainda sem titulo será lançado em 2012 apenas, até março. E sua previsão de turnês ainda incerta, talvez começará apenas no final de 2012 ou meados de 2013, mas como eu disse: incerta.
Isso apenas vai ser dessa forma pois Shania ainda não está preparada psicologicamente para subir aos palcos como fazia anteriormente, ela quer fazer tudo naturalmente como sempre foi.
Agora é apenas aguardar novos detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags