.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SHANIA KIDS CAN


Shania Kids Can é um programa concebido para crianças ao nível da escola primária que estão tendo problemas pessoais em casa.  Como resultado, essas crianças muitas vezes têm dificuldades de funcionamento em todo o seu potencial no ambiente escolar ou social, comportamental, acadêmico ou todos os três. Crianças com os desafios da vida pessoal pode vir para a escola com baixa auto-estima, deprimido, cansado ou com fome - não é ideal para tirar a alegria de aprender, a segurança da comunidade e do prazer da amizade.
Eu posso pessoalmente dizem respeito aos efeitos do crescimento com dificuldades em casa e entender as crianças podem enfrentar problemas ao tentar se encaixar com os outros alunos que não estão experimentando as mesmas desvantagens em suas vidas pessoais. The Kids Can Shania programa visa ajudar os educadores a identificar as crianças nesta situação e fornecer um seguro, produtivo, de confiança ambiente onde as crianças são treinados no comportamento bom e adequado, ensinou habilidades para a vida prática, assistida com lição de casa, dado a apenas uma orelha simplesmente ouvir, quando eles precisam. O espaço oferece saudável convívio e uma chance para caber em julgado sem o sentimento de como se vestir, o que suas notas são, quem são seus pais ou quanto dinheiro tem, mas mais para quem eles são na interior.
Minha razão para a criação deste programa é assegurar que as crianças carentes nas nossas comunidades são fornecidos e cuidados durante o seu tempo na escola, para ajudar a evitar que caiam através das rachaduras. Sinto-me sorte me salvou de cair pelas frestas como uma criança e acreditar que é sábio nem justo para deixar o destino do filho a sorte.
"The Kids Shania pode programa apoiado pela Shania reconhece a ligação entre a nutrição adequada e prontidão de uma criança a aprender. No nosso caso, os resultados indicam que as crianças do programa melhoraram consideravelmente as habilidades de aprendizagem, interação social e um futuro brilhante pela frente . A Câmara é muito grato à assistência prestada, e espera que o programa pode ser expandido para incluir mais crianças que podem se beneficiar de suas metas e objectivos fundamentais. "
Peterson, CGA, aposentado Superintendente de Negócios e Finanças e Tesoureiro, District School Board Ontário Nordeste
AJUDE SHANIA a ajudar as crianças
Para Doar:
Shania Kids Can está em vias de se tornar uma organização de caridade. Entretanto, você pode enviar um donativo para:
District School Board Ontario North East District School Board Ontário Nordeste
PO Box 1020 PO Box 1020
Timmins, Ontario  P4N 7H7 Timmins, Ontário P4N 7H7
Canada Canadá
Reference: “Shania Kids Can” Referência: "Shania Kids Can"

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags