.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quinta-feira, 8 de abril de 2010

SHANIA TWAIN NOVAMENTE NO AMERICAN IDOL?



Shania Twain pode voltar ao American Idol agora como mentora dos participantes, segundo o TV Guide Magazine. Mas nada está certo ainda... Veja a seguir  a notícia traduzida:

(por Shawna Malcom)


Ela provou que tem um ouvido caça-talentos - e também astúcia e charme - como jurada convidada durante as audições em Chicago do programa American Idol, em sua nova temporada. Agora, uma fonte do Idol confirma que a super estrela country Shania Twain foi convidada a retornar ao reality show da Fox, desta vez como tutora dos participantes. (Nada ainda foi dito sobre qual tema será seguido pelos Ídolos sob a tutela de Shania, embora a música country seja uma boa aposta.)

Diferentemente de alguns mentores da 9ª temporada - que incluem a jovem de apenas 17 anos Miley Cyrus e a revelação Adam Lambert -, Shania possui muita experiência para orientar: A cantora e compositora canadense lançou álbuns nas últimas duas décadas, vendeu mais de 65 milhões de discos e conquistou cinco Grammys. (Se alguém pode decidir de uma vez por toda a questão de se "Katie Stevens vai para a música country", pode apostar em Shania.)

"Shania se divertiu de verdade participando do show", afirma seu acessor. E, ainda que ele não confirme oficialmente seu retorno ao programa, acrescenta: "Ela adoraria voltar."

 Agora é aguardar se ela volta mesmo para o reality enquanto seu novo álbum não é lançado, acredito eu que isso acontecerá no final do ano, pois normalmente é quando ela lança para começar o próximo ano com uma nova turnê e quem sabe isso aconteça mesmo e ela finalmente virá ao Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags