.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quarta-feira, 9 de março de 2011

Shania Twain sofre assédio em sua casa de verão


Um médico de Ottawa foi acusado criminalmente de assediar Shania Twain.
Dr. Giovanni "John" Palumbo, 50, é acusado de ter enviado cartas e flores para a casa de Mark Twain ou casa de campo no país diversas vezes entre fevereiro e outubro de 2009, de acordo com documentos judiciais apresentados. Ele também supostamente apareceu perto da casa de Mark Twain em agosto do mesmo ano.
Atuando procurador da Coroa Mark mouros disse que os promotores não poderiam obrigar Twain para depor porque ela não estava em Ontário.
"Para o que interessa avançar, precisamos de provas do denunciante e não fomos capazes de impor a sua presença ou participação", disse mouros. "Lamentavelmente, como resultado disto, não há perspectiva razoável de convicção."
Tribunal de Justiça de Ontário Jack Nadelle castigou Twain, cujo nome verdadeiro é Eilleen Lange para perder tempo no tribunal, "escassos", bem como os recursos policiais e judiciais. O assunto já tinha sido definida para um julgamento de cinco dias.
"Tenho certeza que Lange teve, desde seu ponto de vista, uma razão suficiente ou as razões que justificaram a sua adoção das medidas que ela fez no final do processo", disse Nadelle, que reconheceu por meio de ensaios ocasionalmente.
Palumbo, bem vestido com um casaco preto e calça com seu cabelo grisalho penteado para trás, não quis comentar fora do tribunal. Seu advogado, Gary Barnes, não diria o que estava nas cartas que seu cliente teria enviado, no entanto, Barnes disse que não havia absolutamente nenhuma prova de qualquer conduta ameaçadora ao seu cliente.
De acordo com documentos judiciais, Twain não tinha contato direto com Palumbo. As cartas e flores foram recebidos por seus empregados. Seguranças particulares foram depor sobre suposta presença de Palumbo perto de sua residência de verão, de acordo com a acusação.
Palumbo foi preso em 27 de novembro de 2009, vestindo uma camiseta Shania Twain e carregando uma cópia da sua biografia. Ele também tinha o cartão de visita de uma florista em Timmins, Ontário., Onde Shania cresceu. Palumbo foi preso quando deixou a corte, logo após uma tentativa de obter liberdade condicional, as condições mudaram, ele havia sido condenado em abril de 2009 de agredir sua ex-esposa, pelo qual recebeu uma descarga condicional depois de passar 43 dias na cadeia.
Ele passou vários meses no Royal Ottawa Mental Centro de Saúde após ter sido preso por supostamente criminoso assédio a Twain. Mais tarde ele foi libertado sob fiança.
De acordo com um relatório psiquiátrico apresentado como parte de seu processo de divórcio, Palumbo é acusado de ter enviado oito letras manuscritas em Twain. As cartas foram abertos pelo assistente de Mark Twain e depois enviado ao seu gerente de negócios. Eles "Palumbo declarar o amor por ela e pedir-lhe para encontrá-lo", segundo o relatório.
Palumbo também supostamente foi para o negócio de inlaw irmão de Mark Twain, pedindo-lhe para entregar flores para a cantora. Palumbo alegadamente enviado Twain flores no Dia dos Namorados, Dia das Mães e aniversário dela.
Em agosto de 2009, a segurança pessoal notificada Twain e ela ficou preocupada com sua segurança, enquanto em Ontário e contratou guardas extra. GMC Palumbo Suburan SUV foi visto no caminho para a Casa de Twain. Houve também relatos de que ele esteve presente no funeral de sua avó em 10 de agosto, de acordo com o relatório psiquiátrico.
Palumbo foi visto mais tarde perto de Casa de Twain em 29 de agosto, mas foi embora quando foi abordado. Ele teria sido visto em outras duas ocasiões na mesma área, dirigindo o seu Lamborghini.
Palumbo teria dito a seu oficial de condicional não podia entender por que ninguém em Timmins seria apresentá-lo a Twain e que era apropriado apenas para assistir ao funeral da avó, porque "ele e Lange vão ser família um dia."
Segundo o relatório psiquiátrico, Palumbo acredita que se ele e Twain se encontrar, "um relacionamento romântico seria quase certa a se desenvolver." Palumbo disse que as letras não tinham a intenção de ser uma ameaça ou assustadora e nunca foi dito por alguém que suas atenções eram bem-vindos.
Segundo o relatório psiquiátrico, Palumbo, que já foi assistente de cirurgia no Hospital Montfort, sentiu que tinha uma conexão com Twain, a quem ele chamou de "a mulher perfeita."
Palumbo, que havia sido internado quatro vezes com problemas de saúde mental, entre 1991 e 2009, foi diagnosticado como bipolar, de acordo com o relatório psiquiátrico. Ele também sofre de traços de personalidade narcisista. O médico que o examinou foi da opinião de sua "obsessão" com Twain é de "intensidade delirante."
Ele foi inicialmente encontrado não apto para ser julgado, mas mais tarde foi considerado apto pelo hospital.
Sua licença médica foi suspensa pelo Colégio de Médicos e Cirurgiões em agosto de 2009 (mas reintegrado em julho de 2010) e ele deve mais de meio milhão de dólares em backtaxes de Receita do Canadá. De acordo com o Ontario College of Physicians e dos cirurgiões, Palumbo se formou na Universidade de Ottawa, em 1987. Ele era residente em cirurgia cardíaca e, posteriormente, cirurgia cardiovascular e torácica, na University of Western Ontário, entre 1988 e 1991. Ele está listado como praticar em Gêmeos Falls Place (uma rua residencial no Riverside Sul) e não está enfrentando qualquer processo disciplinar, de acordo com um porta-voz da faculdade.
publicista Twain não retornou uma chamada ou e-mail para comentar.
Palumbo também é acusado de ameaçar sua ex-mulher e violação de liberdade condicional. Ele deve comparecer ao tribunal na próxima semana esses encargos.


0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags