.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

domingo, 2 de janeiro de 2011

Shania Twain está casada!!!





A superstar Shania Twain e Frédéric Thiébaudcasou-se em Porto Rico no dia de Ano Novo, seurepresentante disse à People com exclusivamente.

"Eles se casaram no por do sol em Rincon, PortoRico, na frente de 40 dos seus mais próximosfamiliares e amigos", diz o representante.

O casal, que confirmou seu envolvimento no mês passado, se envolveu romanticamente em 2009,encontrando consolo um com o outro depois de seus cônjuges supostamente tiverem um caso, quebrando os dois casamentos.

Em uma carta aos fãs, ela postou em seu site oficial, em dezembro, Twain escreveu: "Nos últimos dois anos e meio me ajustei à vida depois da separação e do divórcio, e eu precisava para depender dos outros com mais freqüência do que eu estava acostumado. Esses pessoas estiveram presentes, e estou feliz por ter tantasdestas pessoas bonitas. - amigos, família e fãs amado, [cujo] apoio guardo mais profundamente a cada diaque passa "

"Falar de amor", ela continuou: "Estou animado para compartilhar algumas notícias pessoais com você, Eu estou apaixonada por Nicolas Frédéric Thiébaud, foi um verdadeiro presente para mim como um amigocompassivo, compreensivel e ao longo do tempo, um amor incrível floresceu a partir desta amizade preciosa."
BOA SORTE SHANIA NESSA NOVA JORNADA EM SUA VIDA! É O QUE DESEJA O GRUPO VBST!!!! FELIZ 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags