.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SHANIA TWAIN AMERICAN IDOL ABRIL 2010 E NOVA CARTA AOS FÃS

Essa é a foto de Shania com os 6 finalistas do programa American Idol. Confiram agora:


E não pára por ai não, Shania escreveu mais uma carta publicada em seu site oficial confiram agora esta carta traduzida:



Olá Pessoal!

Eu estou lhes escrevendo de LA (Los Angeles) hoje sobre como eu espero, em antecipação, que deve ser o momento emocionante das apresentações do American Idol à noite dos seis concorrentes restantes. Foi fantástico encontrar novamente com Crystal e Lee, dois dos artistas para os quais eu torci nas audições em Chicago. Eu estou satisfeita por eles ainda estarem e desejo a eles sorte essa noite. Eu já conheci todos os participantes e tenho que dizer que esta próxima fase vai ser difícil de julgar. Todos eles são tão incríveis. Foi emocionante para mim ouvir cada uma de suas belíssimas vozes cantando minhas palavras. Fiquei comovida e muito impressionada com as suas emoções e interpretações originais das minhas músicas. Cada um deles me entreteu completamente e eu me lembrei de como tenho sorte de ser uma compositora. Todos os seis artistas aplicaram o seu próprio som, cada um sendo muito diferente uns dos outros. Achei que todos eles criaram versões originais de cada uma das minhas canções e fizeram um ótimo trabalho com as letras e vocais. América, eu estou feliz de ser vocês quem terão que tomar a decisão de quem fica e quem sai e não eu. Eu pessoalmente acho que todos eles são dignos de apreço pelo seu talento e odeio ver qualquer um deles sair nesse ponto, para ser honesta. Eles todos têm personalidades doces, um desejo genuíno de fazer isso, uma paixão pela música e um admirável nível de humildade. Eu não quero dar muito da minha opinião até a noite acabar, mas eu tenho pensamentos sobre quem eu acredito que vai continuar, embora nunca se sabe o que vai acontecer essa noite. É tudo até o momento final e cada um deles tem de estar no seu melhor para brilhar mais do que o próximo garoto ou garota. Algumas das apresentações feitas durante o tutorial me fizeram desmanchar, enquanto eles cantavam com tanta beleza e emoção. Eu desejo a eles uma grande apresentação e espero que eles emocionem durante a apresentação dessa noite como eles fizeram durante o tutorial comigo no outro dia. Boa sorte a todos eles e vejo vocês hoje à noite, América!

Amo vocês,

Shania


E para quem curte o Twitter agora é oficial, Shania está no Twitter também!!! Basta clicar aqui e seguir Shania por lá também!

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags