.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Divórcio: Shania Twain fala sobre o assunto

Shania Twain falou sobre seu divórcio pela primeira vez em cinco anos em entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey, nessa última terça-feira, dia 3, segundo informações do Daily Mail.

Ela revela que quando descobriu que o marido Robert John Mutt Lange e sua melhor amiga Marie-Ann estavam tendo um caso, ficou arrasada e achou nunca mais fosse cantar. Ela disse que na época chegou a confidenciar à Marie que o marido estava estranho, e a amiga a consolou, dizendo que estava tudo bem.

A cantora também confessou que chegou a pensar em implorar para que a amiga se separasse de Robert. Mas no final das contas, curiosamente, se recuperou da crise com a ajuda do ex-marido de Marie-Ann, com quem é casada desde o dia 1 de janeiro.

Twain contou que foi muito difícil superar a separação, pois além de marido, Robert também a ajudava nas composições.

- Eu não escrevia uma música sem esse homem há 14 anos... Por onde eu ia começar?, admitiu à Oprah.

Ela também comentou sobre um problema que teve com sua voz, chamado disfonia:

- Os medos e ansiedades que tive durante toda a vida foram lentamente apertando minha voz. Eu a estava perdendo progressivamente.

Twain comentou sobre o novo livro From This Moment On, em que relata a batalha para recuperar sua voz e também sobre documentário chamado Why Not? que será exibido no canal de Oprah.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags