.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Shania grava video para participante do Star Académie Quebec

O Star Académie Quebec é um reality show para revelar cantores talentosos de Quebec, província canadense. É um programa no estilo de American Idol, X-Factor etc. Quem conhece esse tipo de programa sabe que a cada semana ocorre uma eliminação e após as apresentações da noite são definidos aqueles que estão na área de risco, podendo assim ser o eliminado. No caso do Star Académie Quebec a área de risco é formada por três participantes que não obtiveram bom desempenho na apresentação. No episódio que foi ao ar ontem estavam na corda bamba três meninas: Carole-Anne, Andréanne A. e Sarah May.

Um diferencial do reality canadense, que até então eu não tinha visto nesse tipo de programa, é que cada participante que está na área de risco recebe uma mensagem de apoio de um artista famoso. A participante Sarah May recebeu essa mensagem de Shania! Louis-José Houde e Bryan Thomas Littrell, dos Backstreet Boys, deram apoio as outras duas concorrentes.

Shania incentivou Sarah em uma mensagem com pouco mais de 30 segundos, a qual vocês podem ver mais abaixo.

Confira o video em francês, e para quem não sabe é o segundo idioma fluente de Shania, tanto no Canadá quanto na Suiça, uma parte de ambos os países falam o idioma. Então não se surpreendam com a perfeição de Shania:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags