.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SHANIA ASSINA CONTRATO COM NOVA AGÊNCIA MUSICAL



Shania acaba de assinar um novo contrato com a mais nova agência de gerência musical, recém-fundada por Jason Owen. O que significa que um novo lançamento na carreira de Shania está por vir e será anunciado em breve!
A notícia saiu no blog Country On Demand.
Jason Owen é um dos mais respeitados empresários da indústria musical! Na UMG Nashville, ocupou o cargo de Vice Presidente Sênior em Mídia, Relações Artísticas e Área Criativa de 2002 a 2008, e Vice Presidente Sênior em Marketing de Desenvolvimento Artístico de 2009 até que criou sua própria companhia, e Shania será a primeira artista contratada.
Sua agência se chama Sandbox Entertainment e será inaugurada no dia 7 de setembro.

Jason Owen: "Shania e eu temos convivido por 8 anos durante minha estada na UMG e iniciar essa nova jornada com ela é um legítimo privilégio para mim. Shania é um verdadeiro ícone da música que expandiu os limites da música Country e trouxe muitos novos fãs para o gênero. Nós temos algumas idéias exitantes em vista que irão expandir sua carreira internacional para novas áreas da música e do entretenimento, e isso será revelado em breve. Estou honrado em trabalhar com alguém  de tanto talento e criatividade e que exerce influência tremenda sobre todos os gêneros da música."


0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags