.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOVA CAMPANHA VBST COM NOSSO PARCEIRO BRASILEIRO STF


Como todos sabem nós somos parceiros do Shania Twain Fantástica do nosso grande amigo e parceiro Diego Twain, e essa parceria muito forte nossa aqui do Brasil já começa a mostrar seus frutos!
E, para comemorar essa parceria forte, desenvolvemos nossa primeira campanha! A campanha leva o nome de “Chamando a Sha para o Brasil”, com esse título já dá até pra saber como funciona e do que se trata, não é mesmo? Bom, mesmo assim, vale explicar:




A campanha “Chamando a Sha para o Brasil” funcionará de forma sigilosa. Cada um poderá nos encaminhar um e-mail com uma mensagem de cada um de vocês convidando Shania para vir ao Brasil. O número de caracteres é ilimitado e vai da consciência de cada um.

E, para onde devo encaminhar este e-mail?

Como eu já disse, Diego Twain  do STF nos ajudará na campanha, portanto vocês podem enviar esse e-mail pelo formulário de contato de nosso website e também por meio do contato com o STF. Deixo – lhes o e-mail no fim dessa postagem.

Quando termina a campanha? 

Por enquanto, a campanha ainda não tem data estipulada para terminar, mas tudo indicará que ela funcionará até mais ou menos dia 18/09/2010, mas isto vocês podem ter exata certeza durante o período de funcionamento da campanha.

Essa campanha tem vencedor? 

Na verdade, esta ainda não é uma promoção, portanto, não há vencedores, mas é claro, as melhores mensagens serão postadas aqui no VBST e no STF. E vocês poderam curtir as frases a partir do último dia da campanha, e após isto, a cada semana, publicaremos uma mensagem em nossa barra lateral, até lá, ninguém mais lerá sua mensagem além de nossa equipe e de Diego Twain.

Tem algum outro lugar onde posso encaminhar essa mensagem? 

Para dar uma colher de chá, e como para alguns, e-mail é uma coisa ultrapassada, vocês podem também encaminhar a mensagem pelo nosso perfil do Facebook, mas enviem como depoimento, assim ninguém verá. Essas mensagens serão enviadas para a Shania e torçam para que ela leia essas mensagens!

Quantas mensagens eu posso mandar? 

É altamente recomendável e altamente prioritário o envio de uma única mensagem por pessoa, assim, caso Shania leia, não será tão cansativo ficar horas e horas na frente do computador lendo (hehe).

Mais dúvidas, entre no chat ou por comentário, esclareceremos tudo!

Let’s GO!

Campanha: “Chamando a Sha para o Brasil!”, só o STF e o VBST faz!

E-mails: VBST - vbstcontato@gmail.com
              STF  - stfantastica@gmail.com
           

Participem!
Abraços e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags