.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ao lado do novo marido, Shania Twain recebe prêmio no Canadá

A cantora country Shania Twain, 45 anos, foi premiada no último domingo (27) com a indicação para o Canadian Hall of Fame no Juno Awards, espécie de Grammy canadense, em Toronto, Canadá. As informações são do site do tabloide Daily Mail.
Acompanhada do novo marido, o executivo Frédéric Thiebaud , Shania foi homenageada pelo conjunto da obra e pela venda de 39 milhões de cópias Come On Over (1997), álbum mais vendido da história por uma cantora e o álbum country mais vendido de todos os tempos. O casal trocou alianças no dia 1° de janeiro de 2011 em uma cerimônia particular em Porto Rico.
Em seu discurso, Shania disse que está de volta aos estúdios para gravar seu quinto disco; o primeiro após quase uma década de hiato desde Up!, de 2002.
Mas não foi só a cantora country que chamou a atenção na 40° edição do Juno Awards. O Arcade Fire, com seu álbum Suburbs, levou quatro estatuetas para casa, com grupo do ano, álbum canadense do ano, compositor do ano e melhor álbum alternativo; Neil Young, com artista do ano e melhor álbum para música contemporânea para adultos, ao lado de Justin Bieber, com melhor álbum pop e escolha dos fãs, ganharam cada dois prêmios. Katy Perry (álbum internacional do ano), Deadmau5 (melhor gravação de música de dança) e Caribou (melhor álbum de música eletrônica) também foram premiados na noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags