.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sábado, 11 de junho de 2011

Shania Twain homenageada por ser a artista feminina de maior vendagem da história da música country

Shania foi honrada ontem (10/06) no Citizen Club em Nashville por ter alcançado mais de 75 milhões de cópias vendidas em todo mundo, sendo a artista feminina de maior vendagem da história da música country. A honraria foi um reconhecimento deos produtores Buddy Cannon e Norro Wilson e do presidente da Universal Music Group Luke Lewis. O produtor Nathan Chapman, que co-produziu a nova música de Shania, "Today Is Your Day" e Ray Kennedy, que masterizou a música também estiveram presentes. "O propósito de escrever "Today Is Your Day" em primeiro lugar foi auto-inspiração", disse Twain. "Eu estava conversando comigo mesma e dizendo, 'Hoje é o seu dia. Você pode fazer isso'. Mas a decisão de escrever a música e compartilhá-la foi uma grande decisão para mim, para me encontrar como compositora novamente, independentemente, pela primeira vez depois desses anos". Chapman complementou, "Foi excitante para mim como fã e como produtor encontrar ela tão brilhante como ela realmente é como artista. Ela soa incrível; ela soa melhor do que nunca. Ela é uma daquelas artistas que pode contar uma história somente com o tom de sua voz".

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags