.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Shania Twain: Regresso sólido

Faz quase uma década desde que maior cantora country do sexo feminino, Shania Twain, trouxe-nos o seu álbum de hot-venda passado, (2002) Up! Independentemente disso, a cantora de 45 anos de idade, canadense está agora celebrando uma série de grandes conquistas, as vendas de álbuns em todo o mundo dela só ultrapassou 75 milhões, e ela é atualmente fará seu retorno com um show de Las Vegas, um livro, e um programa de televisão, na OWN e, finalmente, música nova.
Ela apenas gravou seu primeiro single novo em seis anos, "Today is your day" (título muito apropriado, e já está em 2° lugar no iTunes - country), após o final de seu reality show, Why Not com Shania Twain. Este Verão (inverno no Brasil), a cantora finalmente planeja se reunir em estúdio e espera lançar um álbum completo novo mais tarde - se tudo correr conforme o planejado. Ela certamente tem de obter o registro antes do terceiro trimestre do ano seguinte, quando ela começa sua residência luxuosa em Sin City (Caesars Palace Residency).
Em 01 de dezembro de 2012, a superstar será enfeitando o palco do Caesars Palace em Las Vegas. O tempo de shows será de 2 anos, intitulado Shania Twain: Still The One, terá a cantora realizando 60 shows por ano, e provavelmente, os bilhetes vão ser bastante difíceis de obter, devida a enorme procura.


Ah, e eu fiz menção de que ela acaba de lançar uma autobiografia? From This Moment On, desde a sua infância no Canadá ao seu rompimento recente doloroso. Seu casamento de 14 anos com o produtor Robert "Mutt" Lang, que recentemente colaborou com Lady Gaga em "You and I", terminou depois que ela soube que ele estava tendo um caso com sua melhor amiga. Twain disse que o stress e a tristeza da separação era tão extrema que ela literalmente não podia cantar.
"Eu fiquei fisicamente péssima com tudo isso", ela diz revista Redbook. "Eu percebi que não conseguiria viver sem cantar e tinha que fazer algo sobre isso."Felizmente, a doença de Twain (medicamente conhecido como disfonia) tem diminuído e a única e doce diva de novo já está restabelecendo seu lugar no escalão superior da música country.


By Zachary Swickey (MTV)

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags