.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

domingo, 8 de maio de 2011

FINALMENTE: SHANIA TWAIN LANÇA NOVA MÚSICA "TODAY (IS YOUR DAY)



NO DIA 28 DE MARÇO O VBST PUBLICOU UMA MATÉRIA A RESPEITO DISSO TUDO, E AGORA ESTÁ ACONTECENDO! É O VBST A FRENTE.
Leia a matéria clicando aqui

Leia a matéria que comprova tudo isso:

A jornalista Alison Bonaguro escreve sobre a série de TV Why Not, apresentada por Shania na emissora de Oprah Winfrey (OWN):
[...] [Shania] é uma pessoa como outra qualquer. Exceto pela voz de anjo, como todos sabem. E você poderá ouvir um pouco mais no momento em que ela começa o ensaio de sua nova canção "Today (Is Your Day)" ["Hoje (é o seu dia)"], então ela admite "Eu não consigo viver sem cantar".

 by Alison Bonaguro
Bastidores: Shaniaterapia? Por que não?  
É óbvio, Shania Twain é uma super estrela. Mas ela também é uma espécie de super sobrevivente - de violência doméstica, de pobreza extrema, da morte trágica dos pais e do colapso de seu casamento. Aos 44, sua vida contava mais crises do que a maioria das pessoas enfrentaria durante toda uma vida inteira. Entretanto, Shania superou esse momento e quer encontrar caminhos para ajudar as outras pessoas. Assim, esta Shaniaterapia (eu mesmo criei esse termo)*, oferecida por ela durante sua nova śerie de TV "Why Not? With Shania Twain" ("Por que não? - com Shania Twain"), parece ser uma forma concreta de se curar. Após abrir seu coração sobre seus próprios problemas e batalhas, com detalhes chocantes sobre sua infância em Ontario, e tocar algumas canções em uma roda de música bluegrass [jazz de raiz]**, Shania saiu afora visitando famílias que entrentavam as mesmas tragédias que ela enfrentou. No primeiro episódio, que vai ao ar dia 8 de maio pela OWN, ela serve o jantar e seu ombro amigo acolhedor a uma jovem família que perdeu seus dois pais. O que vejo quando assisto esse show, além da terapia que das revelações, é que Shania é simplesmente como qualquer um de nós. Ela é frágil tanto quanto é forte. Ela chora tanto quanto ri. Ela tem um passável negro, que foi ponto de partida em um caminho rumo a um futuro brilhante. [Shania] é uma pessoa como outra qualquer. Exceto pela voz de anjo, como todos sabem. E você poderá ouvir um pouco mais no momento em que ela começa o ensaio de sua nova canção "Today (Is Your Day)" ["Hoje (é o seu dia)"]**, então ela admite "Eu não consigo viver sem cantar".  

Shania canta sua nova música Today (is your day) no Why not?

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags