.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

domingo, 15 de maio de 2011

Shania é entrevistada no "On Air With Ryan Seacrest"(AUDIO DISPONIVEL)



Shania Twain participou do "On Air with Ryan Seacrest" para falar com Ryan sobre seu novo livro "From This Moment On", e seu novo programa "Why not? com Shania Twain," e seu desentendimento com o ex-marido.

Ryan Seacrest tinha algumas perguntas difíceis para fazer a Shania sobre o seu passado que a levou a escrever o livro. Shania confidenciou que seu divórcio "era a palha que quebrou o camelo para trás"(estranho né?! rsrs) que a motivou a dizer a todos em seu livro, e levar para seu novo show, que estreou com enorme das avaliações sobre a própria rede.
"Foi uma experiência fantástica ... Tem sido muito doloroso olhar para trás, onde eu estava", disse ela ao explicar sobre o seu ex-marido traindo-a com sua ex-melhor amiga, e sua nova vida com seu novo marido. As tensões de tudo isso também fizeram com que ela perdesse sua qualidade vocal e a capacidade de realizar. "Ela realmente deu um livro para falar sobre a minha vida, porque há muito ... É uma vida desgastante, com muitos altos e baixos, sendo o mais recente divórcio e da traição." Shania disse então: "Havia nove meses de luta muito intensa e descrença ".
Ouça o resto da história a seguir e veja "Why not? com Shania Twain" na própria rede. 10/9c domingos e agarrar "This Moment On" em todas as livrarias.




0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags