.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novo single de Shania Twain será oficialmente lançado dia 12 de junho na OWN


Shania novo single Premiere Após 'Por que não?' Finale 12 de junho!2011/02/06 03:01
Novo Single de Shania Twain "TODAY IS YOUR DAY" será oficialmente lançada durante o Episódio Final de "Why Not com Shania Twain?" No próximo domingo, 12 de junho 22:00 ET / PT na Oprah Winfrey Network

O single estará disponível exclusivamente no iTunes imediatamente após a estréia mundial.

Marca o primeiro single da superstar em seis anos.

Los Angeles, CA - Oprah Winfrey Network: os espectadores irão sentir a estréia mundial do primeiro single em seis anos da superstar pop Shania Twain durante o episódio final de "Why not?com Shania Twain?". Será no domingo, 12 de junho de 10:00 ET / PT.
"Today is your day" estará disponível exclusivamente no iTunes imediatamente após a estréia mundial no domingo, 12 de junho, às 11 pm ET / PT. Mercury Nashville disponibilizará a música para as estações de rádio country após a transmissão do show.
"Today is your day" é a primeira canção que Twain escreveu solo em seis anos, e o processo de criação para o single foi documentada em toda a série "Por que não? Com ​​Shania Twain" no ar no momento em domingos. Twain foi vista através da letra, com médicos de voz e embarca em aventuras inesperadas na América do Norte que testam sua coragem e autoconfiança, em um esforço para recuperar sua vida.
Em um episódio totalmente novo intitulado "Finding My Voice" neste domingo 5 de junho às 10 pm ET / PT, Twain tem uma sessão de treinamento vocal com o lendário preparador vocal Eric Vetro antes da reunião com o famoso produtor musical David Foster para discutir a produção de seu novo single "Today is your day".
Twain, em seguida, chega ao final de sua turnê no domingo, 12 de junho às 10 pm ET / PT no episódio final intitulado "Endless Love", quando ela se casa com Frederic Thiebaud e ações nunca antes vista de seu casamento nas Bahamas. Como Twain enfrenta seu desafio final, a gravação de um dueto de "Endless Love" com o astro Lionel Richie, ela reflete sobre a viagem que lhe trouxe a este ponto em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags