.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

domingo, 18 de abril de 2010

VIAGENS EM FÉRIAS DE SHANIA PELO MUNDO


Em carta acompanhada de vídeo endereçada a fãs em seu site na Internet, Shania Twain diz que passou o último ano viajando, lendo, passando tempo com seu filho de 8 anos, Eja, e "se concentrando em seguir adiante." Assista os vídeos de sua viagem clicando aqui (VIDEOS LEGENDADOS EM PORTUGUÊS):

"Tropecei num obstáculo muito grande no caminho," disse Twain. O casamento acabou quando foi divulgado que seu marido estaria tendo um caso com a secretária e administradora de longa data do chalé suíço do casal, Marie-Anne Thiebaud.

Twain diz que agora faz questão de se cercar de pessoas amorosas em quem pode confiar. Ela faz referência especial a alguém que chama de "Fred" e que descreve como companheiro constante que compreende a dor dela, já que sua própria família se desfez "sob as mesmas circunstâncias extremas."

Seu companheiro é Frederic Thiebaud, ex-marido de Anne-Marie Thiebaud.

"Nós nos apoiamos um no outro durante os altos e baixos, revezando-nos em dar apoio um ao outro. Com tudo isso, nos fortalecemos e ficamos mais unidos, assim como ficaram nossos filhos Eja e Johanna (a filha de 8 anos de Fred)," disse Twain.

"Quando reflito sobre tudo isso, está claro que minha vida ficou muito ativa desde dezembro passado. É um momento na vida de alguém que trabalha duro para 'seguir adiante' e que consegue."

Shania Twain não mencionou quando vai lançar músicas novas.

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags