.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sexta-feira, 9 de abril de 2010

SHANIA TWAIN DIZ ESTAR SE RECUPERANDO APÓS SOFRER UMA DEPRESSÃO


A cantora Shania Twain, 44 anos, afirmou em entrevista a Oprah Winfrey que está tentando recomeçar a vida após um período de grande depressão, informou a revista People.

Em maio de 2008, o casamento de 14 anos de Shania com Robert Mutt Lange terminou após a cantora descobrir um longo relacionamento do marido com sua amiga e assistente Marie-Anne Thiébaud.

Shania afirmou que após a separação não tinha vontade de fazer nada. Agora está recuperando a vontade de experimentar as coisas da vida. 


 Shania Twain: "Eu sinto como se eu estivesse começando tudo de novo, todas as coisas, e pessoalmente com a música eu preciso me encontrar novamente. Eu senti que eu não tinha mais nada a perder, então eu disse: "por que não?". E todos os dias desde então, eu me faço essa pergunta. Porque não aproveitar todas as oportunidades? Porque não fazer algo que eu nunca tenha feito antes? Por que não conhecer novas pessoas? Eu digo "porque não?" e se eu puder encontrar três boas razões de "por que não (fazer)?"


Veja a seguir o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags