.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Perez Hilton entrevista Shania Twain


Informo que a tradução está "a la google tradutor", vou atualizar o mais rápido possível, mas por enquanto vamos ver o que foi falado nessa entrevista:
Um verdadeiro sonho tornado realidade!
Na semana passada, tivemos a rara oportunidade de sentar com um dos artistas de maior venda da história, a incomparável Shania  . E ela era tudo o que esperávamos - e muito mais!
Sendo um grande fã de Shania, Perez fez algumas perguntas super suculento e tenho algumas respostas realmente impressionante que todos os outros fãs vão adorar.
Nós falamos sobre seus Vegas residência, uma nova canção que ela escreveu que ela estará lançando em breve , seu novo show para o NMP, Oprah , seu novo amor e sooooo muito mais.
Leia alguns destaques da nossa entrevista ... depois do salto.
E assistir ao nosso bate-papo na íntegra (em cima)!
Perez Hilton: Eu fui vê-lo em toda parte. O que é esse processo foi para você? Porque eu posso imaginar o que iria de duas formas, falando sobre o assunto repetidas vezes com as pessoas pode ser a cura ou pode ser um pouco chato.
Shania Twain: Não, é a cura.
Perez Hilton: É?
Shania Twain: É muito para que maneira. Você sabe o que mais você fala, porque ele está falando através de algo assim, se algo está incomodando você ou você tem, você tem engarrafamento as coisas por muito tempo, a partilha de que realmente ajuda, pois então o que ele faz é se convida, convida a uma troca . E alguém poderia ir whoa, eu sim, sim eu sei que você está dizendo.
Perez Hilton: Eu passei por isso, talvez não tão bem, mas algo similar.
Shania Twain: Exatamente, e que é exatamente o que está acontecendo e é muito terapêutico e estou gostando disso.
Perez Hilton: Então, a série é o próprio show novo.
Shania Twain: É.
Perez Hilton: Qual estreou com avaliações grandes para o NMP. Você está cantando no show?
Shania Twain: Sim.
Perez Hilton: Como na frente das pessoas?
Shania Twain: dolorosamente.
Perez Hilton: Dolorosamente?
Shania Twain: Não é tudo de bom.
Perez Hilton: Sério?
Shania Twain: É o que eu estou tentando dizer. Você sabe que eu tinha que deixar-me embaraçado e humilhado. Vocês todos, você sabe que eu senti que eu precisava para anestesiar toda essa insegurança hipersensibilidade sobre a minha voz. Eu acho que é apenas uma coisa realmente boa para fazer. E então você simplesmente começar a relaxar sobre as coisas que estão incomodando muito. E eu também estou compartilhando esta assim porque eu sei que não estou sozinho. Eu sei que há um monte de gente lá fora que estão sofrendo em silêncio, como que sobre um monte de coisas diferentes.
Perez Hilton: agora, no passado, você sabe que você faria tais grandes shows, arenas e estádios ao redor do mundo. Você já nervoso na época também?
Shania Twain: É claro.
Perez Hilton: Sério?
Shania Twain: Você sabe que eu estive nervoso dos holofotes.
Perez Hilton: Sério?
Shania Twain: Mas eu acho que há um grande número de artistas que estão nervosos dos holofotes, mas há um nível administrável do que isso. E é aí que eu tenho que chegar. Eu não acho que eu jamais - eu não sei, eu não deveria dizer isso. Eu adoraria ser capaz de subir no palco e, assim como sinto o que Celine parece. Você sabe que ela é tão confiante. Você sabe que eu gostaria de se sentir confiante de que a real e dizer: uau, você não só sei que eu amo cantar, mas eu estou muito confortável com estar no centro das atenções fazê-lo. E essa é a batalha por mim.
Perez Hilton: Bem, você falsificou isso muito bem no passado, deixe-me dizer-lhe.
Shania Twain: E eu não quero fingir-lo embora. Você sabe que é a coisa, eu sempre me olha como eu estou bem e que eu estou fazendo, que eu estou bem, mesmo quando não estou. E isso é uma habilidade que eu aprendi de uma idade muito jovem que eu, realmente, eu não quero praticar mais isso.
Perez Hilton: Uma necessidade que tinha de aprender que em tenra idade.
Shania Twain: É realmente uma questão de sobrevivência.
Perez Hilton: Uma. O que podemos esperar para o resto da série?
Shania Twain: Há alguns momentos vulneráveis, com certeza nesse sentido. Eu sou muito honesto e franco. Você vai ver que é ele é muito mais uma documentação de uma viagem real. Não há canto que é um desafio e há alguns momentos realmente muito gratificante para mim lá, mas você sabe aqueles que lutam também. E depois há uma música nova, então eu escrevi a música em tempo real, com, como a série desenvolvida. E isso é muito emocionante para mim, porque -
Perez Hilton: Quando é que isto vai sair? Será que vai sair? (Veja o vídeo de resposta).
Perez Hilton: Agora, não é mais rumores, como as pessoas têm Vegas confirmou que houve conversas.
Shania Twain: É.
Perez Hilton: Tenha as conversas evoluíram qualquer? É isso que vai acontecer?

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags