.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sábado, 7 de maio de 2011

Shania ensina a fazer Tofu no Nightline



Shania surpreendeu mais uma vez durante sua participação no Nightline da ABC ensinando a receita de um de seus pratos favoritos: tofu. Vejam abaixo a tradução da matéria publicada no site do programa.

A estrela country-pop Shania Twain não é somente uma artista de sucesso, ela também brilha na cozinha.

Twain é uma vegetariana devota que adora cozinhar. Depois de se sentar para a entrevista com a apresentadora do Nightline Cynthia McFadden, ela tomou conta da cozinha do Jean Georges, um dos mais aclamados restaurantes em Nova York, para preparar um de seus pratos favoritos, tofu scramble.

Ingredientes para o Tofu Scramble de Shania:

2-3 colheres de sopa de azeite de oliva
1 pacote de tofu firme, muito seco
1/3 xícara de queijo parmesão ralado
1 xícara de brócolis cru
1 cacho pequeno de aspargos frescos
1 xícara de espinafre fresco
1/2 xícara de cebolas brancas, fatiada bem fina
1 dente de alho, picado
1-2 colher de sopa de xarope de agave
1 colher de chá de manjericão fresco, picado
1 colher de chá de salsa fresca, picada
1/2 xícara de queijo chedar amarelo, ralado
Sal e pimenta a gosto

Preparando o Tofu Scramble de Shania:

Leva cerca de 5 minutos para cozinhar.

Primeiro, ponha duas panelas de tamanho médio no fogo alto. em uma panela, coloque azeite de oliva e deixe ferver. Espedace o tofu com suas mãos e então coloque no azeite de oliva. Certifique-se de que o tofu está o mais seco possível porque ele cozinhará mais rápido.

Coloque o brócolis e os aspargos na segunda panela e cubra os legumes com um pouco de água, por vola de 1/4 de uma xícara. coloque o xarope de agave e uma pitada de sal. Coloque uma tampa sobre os legumes e deixe no vapor por alguns minutos.

Retornando para a panela do tofu, agite o tofu constantemente até ele começar a dourar e coloque pimenta. Quando ele começar a grudar nas beiradas da panela, coloque queijo parmesão e mexa.

Na panela de legumes, depois que o brócolis e os aspargos estiverem cozidos, coloque a salsa crua, o manjericão e o espinafre. Mexa bem, deixe descansar por cerca de 30 segundos com a tampa e em seguida, escorra a água dos legumes. Retorne a panela ao fogão.

Coloque o tofu e o queijo parmesão nos legumes e mexa até ficar bem misturado. Coloque o queijo chedar, mexa até derreter, e divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags