.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

terça-feira, 20 de março de 2012

Entrevista de Lionel para CTV com parte do novo CLIP Endless Love

Esse sentimento quase ultrapassou Richie como ele trabalhou em seu novo álbum country "Tuskegee".
"Eu pensei em um ponto que talvez eu agarrei mais do que posso mastigar aqui nesta coisa," disse Richie em uma entrevista gravada ao ar terça-feira no Canadá CTV AM.
O álbum apresenta 13 clássicos de hits de Richie realizadas com algumas das estrelas maiores do mundo do país. Essa lista inclui ilustre Shania Twain,  Kenny Rogers, Blake Shelton, Tim McGraw, Willie Nelson e Sugarland urtigas de Jennifer.
"Um dueto é o suficiente para deixá-lo louco. Mas 13?" Richie perguntou ao co-anfitrião Marci Ien do Canada AM.
Para agravar os seus medos, Richie também permitiu que todos os seus artistas convidados escolhecem e organizassm suas músicas em "Tuskegee".
Decisão de Richie era arriscado. Mas o risco valeu a pena para este artista que já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e escreveu tais easy-listening clássicos como "Easy" e "Three Times a Lady".
"Eu percebi que todos tinham seus favoritos. Então eu os deixei orquestrar e organizar as músicas de acordo com eles, não eu", disse Richie.
"Eu vou apenas juntá-los em sua versão de meu registro", disse ele.
Desistência de que o controle foi um desafio para Richie em seu décimo álbum de estúdio. Mas destemor como valeu a pena, dando "Tuskegee" novo dimensões e Richie a compreensão para ajudar Shania Twain com o dueto de "Endless Love".
"Shania me deixou nervoso por cerca de 15 segundos", disse Richie, com um sorriso.
"Ela entrou no estúdio e disse: 'Eu não acho que eu posso fazer isso'", disse ele.
Nervosa Twain foi surpreendente. Mas Richie logo percebeu que os nervosismos de Twain eram compreensíveis.
Fazia sete anos que Twain havia gravado em estúdio ou pisou no palco. Para a confiança do cantora, disse Richie, Twain que ambos estavam com medo.
"Mas você é Lionel Richie," Twain respondeu.
"Sim, e você está Shania Twain", disse ele.
Graças a esse momento de ligação, Twain e Richie entregou em uma versão comovente da canção que ficou famosa pelo filme de Franco Zeffirelli de 1981, "Endless Love".
Em sua primeira nota, Twain fala de "Tuskegee" que também tem um significado especial, tanto para ela e Richie.
Em seu livro de memórias de 2011, "From This Moment On", Twain escreveu abertamente sobre perder a voz no final de seu casamento de 14 anos com o produtor musical Robert John "Mutt" Lange.
Depois de anos sufocando as suas emoções, a incapacidade de Twain para expressar seus sentimentos, finalmente, encontrou-se com ela e afetou sua capacidade de cantar com o volume necessário em um concerto ao vivo.
Seu dueto com Richie lembrou Twain de seus talentos.
"É a primeira nota que saiu de sua boca. Eu deixei-a como um lembrete,  "ela nunca perdeu, estará sempre em primeiro lugar", disse Richie.
Trabalho sobre "Tuskegee" também deu Richie nova oportunidade para refletir sobre sua carreira e vida.
"Agora eu passar mais tempo com meus filhos. É tudo uma questão de equilíbrio agora", disse ele.


Confira o video e um trecho de Endless Love com Shania Twain!!!


Lionel Richie calmed Shania Twain's nerves on 'Tuskegee' | CTV News

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags