.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Shania pensa em ter um bebê com Fred

Olá a todos!
Estou postando essa notícia com uma certa dúvida! É que segundo dizem, o site americano National Enquirer costuma "inventar" notícias! Bem, vamos esperar para ver se não é mais uma "brincadeirinha" como aconteceu anos atras dizendo que Shania estava grávida novamente e iria dar um irmãozinho(a) a Eja!


Por: Mariana Gutierrez

Shania Twain quer começar uma família!
Fontes dizem que a cantora - que se casou com Frederic Thiebaud no Dia de Ano Novo - está determinada a ter um bebê em 2011.
"Shania considera que ter um bebê com Frederic fará sua nova vida completa", disse uma fonte do tablóide americano National Enquirer.
"O ideal é que ela gostaria de levar a própria criança, mas devido à sua idade, ela não descarta fazer uma adoção."
"Seu casamento de Ano Novo para Frederic simboliza um novo começo para Shania! - Com um bebê no final do ano"
Twain foi casada com Robert Lange "Mutt", mas a sua união de 14 anos terminou em Maio de 2008, depois que ele embarcou em um relacionamento com sua amiga e ex-mulher de Frederic Marie-Anne Thiebaud.
O You're Still The One hitmaker recentemente admitiu que ela não podia esperar para se casar com Thiébaud - porque o casal está tão apaixonado.
"2010 está me deixando com uma fé renovada no amor e compromisso. ... Falando de amor, estou animada para compartilhar algumas notícias pessoais com você, eu estou apaixonada! Frederic Nicolas Thiebaud foi um verdadeiro presente para mim como um amigo entendimento compassivo, e ao longo do tempo, um incrível amor floresceu a partir desta amizade preciosa ", Shania escreveu em seu blog. "Fred e eu estamos felizes em anunciar nosso noivado!"
"Essas pessoas foram presentes, e estou feliz por ter tantas dessas pessoas lindas - amigos, família e fãs amados, que eu aprecio o apoio demais profundamente a cada dia que passa. Agora mais um ano está prestes a passar, e eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a acreditar que novos começos são possíveis e que o amor pode ser confiável. "


fonte: showbizspy

0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags