.

PARTICIPE

PARTICIPE
Do nosso Fã Clube Shania Twain Brasil

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Shania é capa da revista People 13/05/2011

Shania está na capa da edição de 23 de maio da revista People que estará nas bancas hoje (13/05) .


Abalada pelo caso de seu marido com sua suposta melhor amiga, Shania Twain teve uma chance de enfrentar a outra.

Não o fez bem.

Pouco tempo depois que ela descobriu sobre a dupla traição, a estrela do country se deparou com sua ex-amiga, Marie-Anne Thiébaud, perto de sua casa na Suíça.

"Eu tive um ataque de pânico total", Twain, de 45 anos, falando de sua nova casa nas Bahamas, disse à People em entrevista exclusiva. "Eu apenas disse que ela era uma pessoa má - isso é tudo que poderia sair".

"Quando eu a deixei, pensei [comigo mesma]: "Você é uma covarde, covarde!", Twain recorda com uma gargalhada. "Esse foi meu grande momento, e eu estraguei tudo!".

Tudo isso é história do passado, Twain teve sua segunda chance no amor - com o ex-marido de Thiébaud, Fred, 40.

Com casamento no Dia de Ano Novo em Porto Rico, o casal está curtindo sua vida recém-casados, mesmo com Twain na estrada para promover seu novo livro de memórias, "From This Moment On", e uma série-documentário na OWN Network de Oprah Winfrey, "Why Not? with Shania Twain".

"Fred", diz Twain, "me deu uma segunda chance no amor".



0 comentários:

Postar um comentário

Follow Us

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Followers

Tags